“1ª Conferência da Academia do Protocolo | Relações Multiculturais Afro-Ibero- Americanas” é um programa internacional cultural, diplomático, académico e empresarial composto por mesas redondas e encontros subordinadas à temática Protocolar e das Relações Multiculturais e Empresariais.
É também uma excelente oportunidade para os participantes realizarem importantes contactos e relações interculturais e de trabalho, visando uma acção conjunta entre as diversas Culturas da Esfera Afro-Ibero-Americana num objectivo de interesses e benefícios empresariais, culturais, académicos, sociais e políticos comuns.
Estará patente a exposição virtual “Embaixadas Reais Portuguesas Famosas”.

Data | 18 de Outubro de 2017

Local | UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, Avenida da Índia, n.º 110, Lisboa.

Destinatários | Corpo Diplomático. Responsáveis pelo Protocolo e Relações Internacionais das entidades oficiais e empresariais nacionais e estrangeiras sediadas em Portugal. Membros da Direcção das Câmaras de Comércio e Indústria, dos Centros Culturais e das Associações de Amizade dos Países Afro-Ibero-Americanos.
Empresários, administradores de empresas públicas e privadas. Parceiros da Matriz Portuguesa. Estudantes do curso de Relações Internacionais e de Protocolo.

Objectivos | Proporcionar um meio privilegiado para encontros pluriculturais e multiculturais de Responsáveis de Protocolo e Relações Internacionais da Esfera Afro-Ibero-Americana Favorecer as relações culturais, empresariais, sociais, académicas e políticas entre os países da Esfera Afro-Ibero-Americana; Melhoramento das relações e condições de negociações entre os Países e Culturas da Esfera Afro-Ibero-Americana.

Sob os Auspícios

Parceiros institucionais

Parceiro audiovisual

 

 

 

 

 

 

 
Topo
 
Avenida da Liberdade, nº 129 B - 1250‐140 Lisboa | matriz@matriz-portuguesa.pt | +351 91 287 10 44
Todos os Direitos reservados©